terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Resenha: Máscara Turbo 5.0 da Eudora

Mais uma máscara que conquistou meu <3. Posso dizer que a Turbo 5.0 da Eudora disputa o primeiro lugar com a Lash Love da Mary Kay (que já resenhei por aqui). Ambas deixam meus cílios do jeitinho que eu gosto: separados e alongados.


As cerdas do pincel são bem pequenas, porém vem bastante produto nelas, e já na primeira camada encorpa os meus cílios. É o tipo de cerda que eu mais gosto. 


A máscara é bem encorpada e vai engrossando conforme o uso. Adoro o efeito de cílios separados que ela dá, além de deixá-los bem pretos e alongados.

A duração é como todas as outras que já usei: não borra a não ser que eu chore ou molhe. Portanto, não é à prova d'água, e sai facilmente com removedor de maquiagem.


O preço é outro ponto positivo: no site é vendida por R$27,99. Vale super a pena, e com certeza quando acabar vou querer outra! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário