quarta-feira, 16 de março de 2016

Benefícios da água termal

Se tem um produto que desde que usei pela primeira vez não deixo faltar na minha rotina de cuidados com a pele é a água termal. Utilizo 1 a 2 vezes por dia, geralmente quando saio do banho, e amo os benefícios que ela traz.

Se você nunca ouviu falar desse produto, fica calma, vou te contar!


A água termal é um líquido cheio de propriedades. É basicamente uma água rica em minerais que possui menos sódio e mais selênio, cálcio e manganês quando comparada à água mineral.
Ela tem propriedades cicatrizantes, além de acalmar, nutrir, evitar a perda de água, refrescar e hidratar a pele. São muitos os benefícios que ela oferece, além de poder ser usada de diversas maneiras: antes de dormir, assim que acordar, logo que sair do banho, antes da maquiagem, depois da aplicação da base, após tratamentos estéticos.... Enfim, não há restrição quanto ao uso, nem tipo de pele.

Eu gosto muito e indico sem pensar! O resultado que ela oferece é imediato. Deixa a pele viçosa, acalma e refresca. 


Além da água termal da marca Vichy, que é a que estou usando no momento, tem outras marcas que oferecem o produto: Avène, Lindoya, La Roche-Posay, Evian, entre outras... Vale a pena pesquisar e achar o melhor preço,  porque já adianto que ela não é tão barata assim. Esse é o único ponto negativo, apesar de tudo muito e trazer benefícios que vale a pena o investimento.

Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário