quinta-feira, 17 de março de 2016

Pincel favorito de base

A Real Techniques é uma das poucas marcas que tenho vontade de testar todos os pincéis. Sempre ouvi falar muito bem da marca, principalmente dos pincéis faciais, e tinha muita curiosidade pra testar. Como o preço aqui no Brasil não é muito barato, nunca imaginei tê-los um dia. Mas quando estive no Canada, encontrei muito por acaso no Walmart, e corri pra comprar! Fiquei muito feliz e animada pra testar! Tinham 2 kits disponíveis e o que eu escolhi foi a Core Collection. 

O pincel que mais se destacou do kit foi o Buffing Brush. Com certeza ele virou o meu pincel de base favorito! Deixa um acabamento natural na pele, é muito macio, com cerdas de ótima qualidade (nunca soltaram) e outra coisa que me deixou muito impressionada foi a rapidez que ele (e todos da marca) secam depois de lavados.


Além do acabamento e qualidade, ele tem um aspecto visual muito lindo e diferente! Os pincéis da coleção Core são laranjas, mas a marca também tem pincéis rosa, branco, roxo, cobre, prata e dourado. São muitas opções!




Espero muito ter uma nova oportunidade pra poder investir nesse pincéis. Valem muito a pena, principalmente por não serem tão caros. Se convertido ao real, os preços são bem parecidos com os pincéis de várias marcas nacionais. 

Tem mais informações sobre os preços e tipos de pincéis no próprio site da marca: clique aqui.

Espero que tenham gostado da mini resenha sobre esse pincel que consquistou meu <3.
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário