quinta-feira, 3 de março de 2016

Produtos favoritos (janeiro e fevereiro)

Coisa boa precisa ser compartilhada e por isso a cada dois meses vou selecionar os meus produtos favoritos e indicá-los aqui no blog. 
Como janeiro e fevereiro foram meses de sol intenso, os produtos que mais utilizei foram voltados para o verão. 


Base líquida efeito matte da Vult
Para segurar a oleosidade da pele e não deixar a maquiagem derreter no calor, usei muito a base da Vult. Além de ter uma cobertura média (ótima para as noites de verão), o efeito matte é incrível. Ela deixa a pele sequinha por muito mais tempo. 


Óleo extraordinário Edição Verão Brasileiro da L'Oreal
Esse óleo foi amor a primeira vista! Quando vi minha tia comprando fiquei louca e resolvi comprar também. Primeiro porque nunca protegia meus cabelos quando ia pra praia, e do jeito que ele ia, voltava (só que 5x pior por causa do sal do mar). Com esse spray (que é um óleo bem levinho, quase água), além de proteger do sol, ele nutre os fios e deixa um cheiro maravilhoso no cabelo!


Pó compacto duo solei da Vult
Como verão é uma época do ano em que ficamos mais bronzeadas, a maquiagem super combina com um blush mais terroso e iluminado. Usei muito esse duo da Vult, que vem com um bronzer e um iluminador lindos!


Creme de hidratação profunda para pés da Avon
Além dos fios, nossa pele também precisa de hidratação no verão. Principalmente os pés. É uma época que geralmente andamos muito mais de chinelo e rasteirinha, e por isso, para deixar meus pés hidratados, usei o creme hidratante para os pés da Avon. Pode parecer que não, mas esse creme é ótimo! Na minha opinião, muito melhor e mais hidratante do que o da Neutrogena. Além disso, o preço é bem mais em conta, né?


Máscara turbo 5.0 da Eudora
Já resenhei essa máscara aqui no blog (clica aqui pra conferir o post) e ela é a minha preferida desses tempos! Além dessa, gosto muito da Lash Love da Mary Kay (mas a minha acabou).


Protetor em spray Protect & Fresh da Nivea
Não sou nada chegada em protetores em creme, e esse foi a minha salvação durante esse verão. É muito mais prático pra esparramar na pele! Além disso, é resistente à água e tem fator de proteção 50. Muito bom mesmo!


Me diz, quais foram os produtos que você mais utilizou nesse verão? Conhecia algum desses?

Espero que tenham gostado das dicas!
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário