domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vida que segue

Se eu sumo por um tempo do blog o motivo é sempre o mesmo: estudos.
Final de semana passado eu trouxe as malas pra Mogi das Cruzes, na casa dos meu avós, para novamente estudar e fazer cursinho.

É... nem sempre as coisas são do jeito que a gente imagina ser o melhor. Talvez eu não estivesse preparada, talvez eu não me dediquei o suficiente, talvez não fosse a minha hora. Sei que tudo acontece quando tem que acontecer, e se eu não passei no ano passado foi porque ainda preciso amadurecer ainda mais e entender o que é melhor pra mim.

Enfim, estou nessa jornada de estudos de novo, talvez mais consciente e com mais força de vontade pra fazer as coisas acontecerem. Não vejo a hora de me ver estudando o que eu quero muito aprender e dividir experiências, conhecimento e aprendizados com pessoas que sonham o mesmo que eu.
O que eu faço por aqui é mais ou menos o que eu quero fazer pro resto da minha vida: inspirar as pessoas. Seja com a informação, seja com o entretenimento, seja com o jeito que eu sou.

Que dessa vez seja pra valer.

LR

Um comentário: