quinta-feira, 7 de abril de 2016

O melhor hidratante labial

Hidratar os lábios, os cotovelos, os joelhos e todo o corpo é essencial pra deixar uma aparência mais bonita e saudável na nossa pele. No frio, necessitamos de ainda mais hidratação. Uma das provas do que eu estou falando é quando os nossos lábios ficam rachados. Quem nunca sofreu com isso?

Uma dica que eu tenho pra nossa pele estar sempre em boa aparência é beber muita água e sempre utilizar produtos hidratantes. 


Falando dos lábios, já testei alguns hidratantes labiais, e o que mais teve efeito foi o Carmex. 
Quando estive no Canadá sofri bastante com o ressecamento e ele foi um dos produtos que mais me ajudou! De uma noite pra outra ele deixa os lábios super lisinhos e hidratados.


Além de tudo que ele faz, o preço é super em conta e dá pra encontrar em qualquer farmácia no exterior. Eu comprei o meu no Wallmart e paguei cerca de 3 dólares canadenses.

Vale muito a pena investir pra quem for viajar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário