quarta-feira, 6 de abril de 2016

TOP 5: Maquiagens Linda Hallberg

Não me lembro direito como encontrei a Linda na internet, mas depois que vi algumas de suas maquiagens, virei fã e hoje ela é uma super inspiração pra mim! Sigo o perfil dela no Instagram e assino o canal de Youtube, e a cada dia me impressiono com a criatividade e profissionalismo em cada maquiagem que ela cria e reproduz.

Confesso que foi difícil, mas selecionei as 5 maquiagens que mais gostei entre tantas que ela faz.

A primeira é uma maquiagem bem iluminada com pontos de luz em diversas partes do rosto. Fica super natural e "fresh".


A segunda é um dos esfumados perfeitos que ela sempre faz com apenas uma sombra ao redor de todo o olho. É marcante, destaca os olhos e dá um efeito lindo!


A terceira é uma das minha preferidas (entre as preferidas kk). Amo maquiagem com efeito natural, e a pele com as sardas aparentes dá a impressão de nenhum produto na pele. Apenas com as sobrancelhas definidas, máscara de cílios e batom o resultado fica incrível. Eu simplesmente amei!  


A quarta maquiagem tem os olhos um pouco mais definidos. O delineado esfumado, apesar de definir um pouco mais o olhar, deixa um aspecto natural e delicado pra maquiagem. Fica lindo no formato de olho que ela tem!


E por fim, um estilo de maquiagem totalmente diferente: a maquiagem artística. Eu acho incrível como ela tem o dom pra criar e fazer de seu próprio rosto um tela. 


Além dessas 5 maquiagens que escolhi pro post de hoje, tem muitas outras nas redes sociais da Linda. Eu realmente fico impressionada com o talento que ela tem, e você?

Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário