terça-feira, 5 de abril de 2016

Unha da semana

Na primeira vez que passei confesso que não foi amor à primeira vista, mas considerando que já é a terceira semana que eu passo esse esmalte, significa que um pouquinho pelo menos eu gostei, né? Kk

A unha da semana é o Rosa Floral da Colorama.


Como todos os esmaltes da marca, a duração, textura e embalagem é igual. Mas o que eu achei um pouco diferente foi a pigmentação... De início achei um pouco ralo.
Como tenho mais coordenação com a mão direita, as unhas da mão esquerda recebem mais peso e acredito que eu arrasto um pouco mais o esmalte, e por esse motivo, perto da cutícula ele ficou menos intenso. Mas na mão direita ficou ótimo e realmente amei essa tonalidade do rosa!


Paguei cerca de 3 a 4 reais como todos os esmaltes da marca.

Me diz, gostou da cor?
Super beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário