terça-feira, 10 de maio de 2016

TOP 5: Músicas da Meghan Trainor

Pra dar gás na semana que tá começando, selecionei minhas 5 músicas favoritas da Meghan Trainor. Quem mais gosta do estilo de música que ela canta? 









Todas as músicas, tirando a "Better When I'm Dancing" (que ela fez para a trilha sonora do filme Snoopy & Charlie Brown) fazem parte do CD Title. Amo todas as faixas desse disco e prefiro muito mais o estilo de música do Title do que do novo CD que ela tá produzindo. 
Megan já divulgou 2 músicas, "No" e "I Love Me" e hoje lançou na internet mais uma: "Me Too". Achei que o ritmo está bem diferente (nas três) e as letras também. Estou na esperança de que algum lançamento vire uma das minhas favoritas. 



Me conta sua opinião nos comentários!
Super beijo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário