quinta-feira, 5 de maio de 2016

Unha da semana

No sábado fui passear no centro com meus avós e comprei novos esmaltes. O Marrom Mutante da Coloroma e a Cobertura Brilhante da Risqué foram minhas escolhas.


Resolvi passar pra usar nessa semana e amei! Principalmente por ter durado tanto tempo com uma cobertura tão bonita (e brilhante).
O ponto-chave com certeza foi a Cobertura Brilhante da Risqué e por isso indico muito o uso de um extra brilho depois da esmaltação.

Confesso que nunca gostei de passar esse tipo de "finalizador". Na minha concepção ele deixava o esmalte grosso e com aparência cheia de bolinhas. Realmente, se o produto estiver velho ele deixará um resultado como esse. Mas com um produto de boa qualidade e novo... O resultado fica muito melhor do que somente com duas camadas do esmalte.


Além da Cobertura Brilhante, gostei muita da cor que escolhi. Um marrom com fundo acinzentado, super diferente dos que já usei. Acho que o mais próximo foi o Crochê da Impala, mas ainda sim achei o resultado diferente.

Espero que tenham gostado das dicas e da cor!
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário