quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

TOP 5: Maquiagens Grammy 2016

Na última segunda-feira (15) aconteceu o Grammy Awards 2016, a maior premiação da indústria fonográfica que todo ano consagra diversos artistas do ramo musical.

Confesso que não acompanhei o evento na televisão, mas fiquei vendo pela internet todos os looks, maquiagens e vencedores da noite. Algumas produções me chamaram a atenção e por isso vou compartilhar por aqui. Produção de make festiva é sempre inspiradora e eu amo ver o que as famosas estão usando, e vocês?

Lembrando que as fotos não estão por ordem de preferência. O TOP 5 aqui no blog é apenas a reunião de cinco coisas favoritas entre o assunto, mas entre elas não há ranking (porque sou indecisa demais pra isso kkk).


Ellie Goulding estava impecável. Optou por uma maquiagem natural com aquela cara de "acordei linda" e arrasou. Amei a leveza e simplicidade.


Alessandra Ambrosio chamou atenção com o contorno dos olhos esfumado em verde. Ressaltou ainda mais o formato do seu olhar e por ser uma maquiagem mais impactante, optou por um batom nude cremoso. Amei!


Demi Lovato fez a mesma que Ellie e também arrasou. Pele iluminada, lábios com glow e bastante máscara de cílios é o que ela precisa pra ser linda num tapete vermelho. A Demi sempre arrasa!


Bella Hadid ficou lindísima com essa maquiagem marrom mais puxada pro cobre. Nos olhos um leve esfumado com uma marcação no canto interno e na boca um batom que super valorizou a produção. Linda, linda, linda!


E por fim, Selena Gomez, que também chamou atenção pela produção. Olhos mais marcados e esfumados com marrom, cílios bem volumosos e contorno do rosto definido. A maquiagem em sim não foi a minha preferida, mas a todo o look (cabelo, roupa e maquiagem) ficou incrível! Amei muito!

Me diz, qual você mais gostou? Alguma delas te inspirou para usar a maquiagem em uma ocasião especial? 

Espero que tenham gostado!
Super beijo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário